História

 

Em Maio de 1997 fundada por Arlindo Santos surge a criação da empresa Fibrauto, com o objectivo de colmatar a escassez de fabrico nacional de componentes em poliéster para a indústria automóvel. Logo de seguida em Julho do mesmo ano nasce a Festruca, fabrico estruturas e carroçarias auto, complementando-se.
 

Propondo-se acompanhar o avanço tecnológico, adaptou as suas instalações construindo uma moderna linha de fabrico aplicada aos processos produtivos, e tendo como foco a constante modernização e acompanhamento das novas tecnologias, apostou na fabricação de peças em fibra de vidro em processo de injecção de resina, surgindo assim em 2008 a Ser-Ertm. Estava assim constituído o grupo das três empresas.

 

Missão

Oferecer soluções e produtos numa boa relação qualidade/ preço que garantam a satisfação dos clientes numa óptica de Melhoria continua.

 

Estratégia

  • » Sermos reconhecidos pela qualidade e excelência dos produtos e serviços disponibilizados ao mercado;
  • » Consolidar uma cultura de inovação, desenvolvendo permanentemente a gama de produtos e processos inovadores que disponibilizamos.
  • » Assegurar a aplicação da legislação e normas e outros regulamentos, para atingir eficazmente os objectivos planeados.
  • » Criação de uma dinâmica de sucesso, integradora da satisfação e motivação de Clientes, Colaboradores e restantes Parceiros;
  • » Aposta nos recursos humanos e na formação, que venham a constituir uma mais-valia para a organização e para os Colaboradores;